15 Dicas sobre como construir sua marca pessoal com sucesso

Quando você começar a criar a sua própria marca pessoal, você tem que construí-la para obter o máximo benefício com isso. Aqui estão algumas dicas que ajudarão você a se conhecer melhor e assim que faz sua marca.

Como você pode construir a sua marca, fica mais fácil entrar em contato com outras empresas, para conhecer o seu público melhor e para enquadrar sua estratégia de marketing. A coisa mais importante é, a marca deve ser ‘seu’ no núcleo, ele deve refletir você. Isto leva a singularidade e só então, você se torna excepcional.

Vamos verificar o fazer de construir uma grande marca.

1. Conheça o seu foco

As empresas, que começam como uma marca pessoal, quer ser conhecido como especialistas em alguma coisa. Conheça os seus campos e certifique-se para não se perderem. O que você quer construir seu negócio em torno de? Qual é a sua visão? Se você entender e indicá-las perfeitamente, é muito fácil de expressá-las para o seu público ao longo do caminho.

2. Prepare-se com as perguntas certas

Se você está trabalhando em sua marca pessoal, é importante questionar-se primeiro. Se você está fazendo as perguntas certas, não se esqueça suas respostas levá-lo para o caminho certo.

Aqui estão algumas perguntas adequadas antes de começar:

1. O que eu sou um especialista em?
2. O que eu posso prometer às pessoas que trabalham comigo?
3. É a minha mensagem o mesmo que meus concorrentes?
4. O que posso fazer para surpreendê-los quando eles estão trabalhando comigo?

Estas questões irão iluminar o seu caminho.

3. Defina o seu público e ser paciente sobre ele

Quem você quer segui-lo? A resposta vai definir seu público-alvo. Você tem que saber com quem você fala, porque eles vão levar sua marca para um lugar melhor ou pior , então tome cuidado. É preciso tempo e pesquisa para conhecer o seu público melhor, mas vamos dizer que, se você não sabe o seu público, você nunca vai chegar a um crescimento em escala perfeita.

4. Crie um site bem preparado

Um site é a sua casa, a sua galeria, a sua loja, digamos que o seu tudo. Site de uma marca deve ser uma coisa: simples e boa aparência.

Ter um site que você pode controlar facilmente provoca alívio em você, porque no início, você pode estar usando o seu manualmente e você não quer fazer alarde. Apenas certifique-se que você está trabalhando com os web designers certas e, não só, deixá-los compreender a sua marca, mas também, construir um site em conformidade.

5. Acredite no poder da comunicação

Nós todos concordamos que estamos na era da comunicação através de smartphones e instant-comunicação tem sobre nossas vidas inteiras. Então, estar ciente disso e não negar o poder de comunicação. Tire todas as suas chances de atingir seu público-alvo. Esses povos pessoas serão seus clientes ou seus parceiros de negócios, mas você nunca vai saber se você não dar um passo. Passo em frente e comunicar verdadeiramente com o seu público.

6. Uma mentalidade de estudante

Você tem que manter a mentalidade de um estudante universitário, não importa o quanto a experiência que você ganhou ao longo do caminho. Porque os seres humanos são “sempre em um processo de aprendizagem” e nunca para. Se você acredita nessa atitude, você pode deixar alguém críticar sobre o seu trabalho e pode ser a melhor coisa que pode acontecer a sua marca.

Então, ouvir as pessoas com cuidado, ele pode ser seu seguidor, seu filho, o seu melhor amigo. Nunca parar de aprender a partir deles, ou pelo menos nunca parar de tomar conselhos para expandir o seu conhecimento e fornecer um novo valor.

7. Criar uma estratégia de marketing única

Antes de criar sua marca pessoal, você precisa de uma estratégia que explica seus métodos promovendo. Ele não precisa conter todos os clichês de marketing, mas, você tem que ter o seu próprio plano, a fim de alcançar o sucesso. Seu plano deve incluir mídia social, influenciadores e compromissos, agenda de marketing de conteúdo, estratégias de construção da ligação e SEO e plano de publicidade anual tradicional. Em seguida, regular todos eles em sua própria maneira.

8. Compartilhar ‘dentro’

Você sempre se perguntou o que as pessoas pensam sobre uma marca? Os bastidores. Por bastidores, queremos dizer o verdadeiro negócio, em vez de um blindado. Porque a partilha dentro significa sinceridade e isso leva a mais pessoas se conectando com o seu trabalho emocionalmente, o que é essencial no negócio. Então, compartilhar algumas informações “dentro” e deixar as pessoas simpatizam você.

9. Conheça o seu Proposição De Venda Original USP

Seu USP venda é o que o distingue de seus concorrentes. Você deve dar uma razão para seus clientes devem escolher você. O que você faz única? O que é que eles não vão encontrar em qualquer lugar ou em qualquer outra pessoa? Seu USP deve ser uma declaração única frase-de quem você é, quais são seus pontos fortes -brand’s- é e seus principais benefícios o público vai derivar de você.

Qualidade

Qualidade é sobre suas superioridades e seus métodos enquanto você está em um negócio. Se você desenvolver um método diferente, ou você tem algo é poder ser um material, também o que ninguém tem, torna-se a sua qualidade.

Preço

Só há uma coisa a saber sobre o sistema de fixação de preços. Se você oferecer melhores preços, mas você tem uma participação nos lucros, você está fazendo isso corretamente. Mas se você é um novato, certifique-se de predicado em suas marcas concorrentes apenas para competir com eles.

Serviço

Serviço é o campo para encantar seus clientes. É também uma oportunidade perfeita para impressionar os seus clientes. Embalagem, entrega, comunicação e todos os outros estão incluindo como serviço.

Estes 3 deve ser sempre em sua folha de fraude quando você está construindo princípios da sua marca.

10. Contratar uma auditoria marca pessoal

Enquanto você estiver no processo de criação de sua própria marca, você já tem algumas informações públicas disponíveis sobre você. Antes de ir mais rápido, ele vai ser melhor para mostrar-lhes a uma pessoa de auditoria para verificar a sua presença on-line. Isso pode ajudá-lo a melhorar sua imagem pessoal, porque daqui em diante, você quer dizer a sua marca e sua marca significa que você.

11. Conte a história (ajudar os outros a alcançar seus objetivos)

Depois de construir sua marca e ela está funcionando, partilhar a sua viagem com seus seguidores para inspirá-los. Compartilhe artigos, apresentações, imagens, mensagens etc. Se você postar algumas coisas como estes, as pessoas vão desenvolver empatia e você vai realmente ajudá-los a atingir seus objetivos.

12. Obter seus gabaritos regularmente

Às vezes, tudo o que temos de colocar os sapatos para ver dirigir-nos na posição certa. Mostrar seu trabalho para alguém e deixar que alguém avaliá-lo regularmente. Certifique-se de que a pessoa é capaz de compreender o seu trabalho e as observações objetivamente. Isso ajudará você veja a imagem verdadeira da sua marca e alcançar seu melhor.

13. Atingir seus #goals

Metas criando pode ajudá-lo a desenvolver sua marca pessoal na direção de sua promoção e marketing. Você deve definir grandes objetivos, mas você também deve definir menores para mantê-lo motivado. Considere objetivos como apenas roteiros de sua marca.

14. Saber sua estratégia de conteúdo

Todo mundo está construindo uma estratégia de marketing no início, mas na maioria das vezes estratégia de conteúdo é o que falta. É uma questão importante por conta própria. Você vai usar o conteúdo para construir autoridade e mostrar suas proficiências com os outros. Você tem que construir conteúdo regularmente para anunciar notícias sobre a sua marca. Esses conteúdos serão seus noticiários.

Você pode contratar um especialista em mídia social para fazer vídeos, tirar fotos e escrever blogs para você, mas para o começo, você pode programar, planejar e fazer isso por si mesmo, e tentar não ultrapassar suas fronteiras.

15. Seja excepcional

Ninguém é perfeito, ou podemos dizer, ninguém tem que ser. Mas se você quiser construir um negócio profissional, você tem que trabalhar duro para ser um especialista sobre o assunto. Esta poderia ser uma oportunidade de crescimento e de emprego futuro de alguém, por isso é uma responsabilidade para os outros também.

Decidir o seu plano de carreira e ser o melhor que pode ser para ela. Mais tarde, você pode adicionar mais recursos e modelos de negócios e tornar-se excepcional, literalmente.

Em conclusão, a sua marca pessoal é o seu palco para expressar todas as suas idéias para o mundo. Poderia ser um produto, uma empresa, uma pequena loja de presente ou um restaurante. Em qualquer caso, você deve olhar interessante e polido.

Certifique-se de promover sua marca de uma forma que se encaixa a percepção de sua marca. Esta é a chave final para o sucesso de mercado de uma marca, porque isso leva o seu trabalho para se encontrar com o público certo e no tempo, você vai se tornar uma autoridade.

Seja oportunista, mas baseado em valores éticos.

Paloma Susan Lacerda

Cristã, embarcando na jornada pela exploração do universo do Marketing Digital de Conteúdo com Criatividade e Empreendedorismo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Como podemos te ajudar?

Deixe nossa equipe te mostrar com nossas soluções como você pode ir mais longe.

Clever Web - Agência Web
  • © CleverWeb 2016 All right reserved. By