A Economia da Web: Seu site é rentável?

Web design e desenvolvimento requer um cabo de guerra entre qualidade e custo. De que lado você deve apoiar?

Mantendo um guia sobre as suas despesas é importante, com foco em características de qualidade e ferramentas você recebe o ROI real.

Longe vão os dias em que um site serviram como um “bom ter” valor decorativo para negócios com a funcionalidade básica e interface de chato. Mudar para apresentar e o site se transformou em uma “Marketing Mean Machine” para gerar tráfego, leads e, finalmente clientes. Tem que criar a impressão duradoura com aparência deslumbrante e recursos interativos.

Quando você chamaria seu site um investimento rentável?

Escolha a sua resposta:

A) Quando você gerar uma versão de custo decente olhando baixo com funcionalidade básica sem frescura estéticos. Menos despesas, menos abordagem de risco.

B) Quando você gera um site que é alta na experiência do usuário e integração social, alto custo inicial de benefícios de qualidade posterior abordagem.

Há muitas pessoas, start-ups e pequenas empresas que facilmente optar por resposta “A” como eles estão em orçamentos bootstrap e tem outras prioridades de negócios para atender.

Mas a opção que faz sentido se você está lá para o longo prazo, é definitivamente “B”, uma vez que não é apenas uma boa estratégia, mas também cobre o custo de investimento mais cedo ou mais tarde, com fluxo constante de negócios e carinho cliente.

O que afeta o custo do site?

O site custeio é dependente de vários fatores que devem ser contabilizados de sua fase de orçamento-planejamento. Além de a bola-park valor aproximado que você tem em mente para o design do site, considere as seguintes entradas que adicionam-se ao seu orçamento existente:

• Necessidade de recursos e componentes

Isso inclui o número de páginas, vídeos, eventos, apresentação de slides ou galeria de fotos com categorização de conteúdo juntamente com o stress na aparência geral do site. Quanto mais exigente você é como um cliente com o site específicos, mais ela se traduz em custeio, uma vez que exige revisões e designers tempo e recursos

• Necessidade de sinos e assobios

Em tempos digitalmente sociais de hoje, os sites precisam ser altamente responsivo e customizáveis com o sistema de gerenciamento de conteúdo, blogs, links sociais, feeds, SEO, estratégia online, manutenção, backup de serviços e muitos outros serviços periféricos que contribuem para a experiência geral do usuário de seus clientes

• Nível de especialização de Web Designer

Este fator em particular tem um enorme impacto sobre os sites que clicam e os que totalmente de lixo. É melhor pagar bolada para um designer experiente que entende seu ofício e sua indústria, em vez de um que cobra amendoim e coloca-o marasmo.

• O tamanho do negócio

A magnitude do seu negócio tem um impacto direto sobre os custos totais para o design do site, com faixa de preço diferente para startups, organizações sem fins lucrativos, lojas PME e grandes corporações multinacionais.

Esta diferença é devido à capacidade de cada um destes negócios para poupar orçamentos, bem como o propósito de que necessitam para servir através do seu site. Naturalmente, as características e exigência de conteúdo também variam, levando a métodos de custeio muito individualistas para diferentes segmentos de negócios.

Dirigindo-se ao “elefante na sala” – Por que você precisa gastar mais para um site?

Um site para qualquer negócio é a plataforma ideal para atrair novos clientes, envolver os já existentes e dar um vislumbre de como os produtos / serviços oferecidos são superiores sobre outros jogadores. Com tal uma tarefa importante a ser cumprida, Websites melhor ser feitos por especialistas para emprestá-lo toque profissional e vale produtivo.

Aqui estão algumas razões pelas críticas que defendem o caso para melhor (e, por vezes, “over”) orçamento para o projeto do Web site eficaz:

• Gerar ROI ‘significativa’

Há nítida diferença nos resultados que você pode esperar de um site de aparência novatos e aquele que tem muitas maneiras de capturar leads e gerar vendas.

Um site básico pode te R$2- R$3 (ou, provavelmente, nada, se o seu muito básico) para cada R$ 1 investido, enquanto que um site bem projetado e interativa através do seu conteúdo e recursos como página de destino pode colher R$9 a R$10 para cada R$1 investido. Isto o torna um forte premissa de renunciar a ganhos de curto prazo em forma de sites baratos em vez de ROI estável a longo prazo.

• Permite integrações e personalizações

Uma das maiores vantagens de descascar para fora o dinheiro extra em seu site é a capacidade de ter integrações com mídia social toneladas de conteúdo e formato personalizações. Esta flexibilidade abre caminho para a construção sólida relação com público-alvo tanto antigos como novos, com informações em tempo perspicaz e real captada através de recursos do site

• Melhora a credibilidade do negócio

Fazendo direita primeira impressão é sempre importante. Um sofisticado olha ainda fácil de navegar interface, ganhando experiência do usuário e respostas claras / soluções para consultas / problemas de leads qualificados e perspectivas ajuda a definir o seu site à parte do resto. Tudo isso por algumas verbas bem gasto que você nunca vai se arrepender se despede com.

• Se faz notar

Um site com SEO conteúdo e opções otimizadas para adicionar, conteúdo específico da indústria relevante de vez em quando com a presença social ajuda a subir as fileiras no ranking do Search Engine Google e Bing.

Isso faz com que você fácil acesso para o público que importa. Um bom site também se falou entre os círculos de clientes, tanto on-line como off-lo. Então faça a maior parte da oportunidade de pregar o design do site.

Você está pronto para ganhar retornos lucrativos de seu site de negócios? Permita a Clever Web para dirigir esta tarefa dinâmica com as mais recentes ferramentas e informações em site de design/redesign.

 

Paloma Susan Lacerda

Cristã, embarcando na jornada pela exploração do universo do Marketing Digital de Conteúdo com Criatividade e Empreendedorismo.

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