Os seis piores erros em anuncios do Facebook que você pode estar cometendo

Muitas pessoas cometem erros em anúncios do Facebook, e alguns desses erros podem fazer elas perderem clientes ou até toda a estratégia de uma campanha que levou meses para ser preparada.

Em 2017, o Facebook chegou a marca de 4 milhões de anunciantes ao redor do mundo. Isso significa que o mercado está cada vez mais competitivo e você não pode deixar espaço para pequenas ou grandes falhas em seus anúncios.

Veja também: A verdade sobre as notícias falsas e Facebook

Evitar estes 6 erros, vai ajudar você a se destacar no meio de todas essas empresas que estão disputando a atenção no feed de notícias e aumentar suas vendas com o Facebook.

1° Não testar anúncios
2° Não criar uma estratégia
3° Fazer anúncios chatos
4° Esquecer de otimizar os anúncios
5° Focar apenas em novos seguidores
6° Não se atualizar

Como criar um plano de mídia social que funcione

Crie seu calendário de mídia social

Se você gostou deste artigo ou tem alguma dúvida, deixe seu comentário aqui.

😉💡Um grande abraço e até a próxima!

Paloma Susan Lacerda

Cristã, embarcando na jornada pela exploração do universo do Marketing Digital de Conteúdo com Criatividade e Empreendedorismo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Como podemos te ajudar?

Deixe nossa equipe te mostrar com nossas soluções como você pode ir mais longe.

Clever Web - Agência Web
  • © CleverWeb 2016 All right reserved. By